Empréstimo‌ ‌Banco‌ ‌do‌ ‌Brasil‌ ‌-‌ ‌Como‌ ‌solicitar,‌ ‌benefícios,‌ ‌2‌ ‌via‌

Empréstimo‌ ‌Banco‌ ‌do‌ ‌Brasil‌

Você já deve conhecer como funciona os empréstimos e quais são as suas vantagens, mas vamos falar um pouco mais sobre eles. Os empréstimos têm sido muito procurados desde sempre, pois com eles somos capazes de pagar aquelas continhas atrasadas, realizar nossos sonhos e não ter nenhuma dor de cabeça, pois muitos empréstimos hoje, contam com uma grande facilidade na forma de pagamento e ainda oferecem uma taxa de juros muito interessante aos olhos de quem os busca. E já que estamos falando em facilidade de pagamento e baixas taxas de juros, por que não falarmos de um empréstimo que lhe oferece tudo isso e um pouco mais? É claro que estamos falando do Empréstimo Banco do Brasil. Então, vamos conhece-lo melhor?

Empréstimo Banco do Brasil – Vantagens

O Empréstimo‌ ‌Banco‌ ‌do‌ ‌Brasil‌ sempre foi muito pedido, pois há algum tempo atrás, o Banco do Brasil era o único banco autorizado a oferecer esse tipo de crédito a seus clientes. Com um grande pulo que a tecnologia deu e tem dado, hoje em dia podemos contar com uma grande facilidade quando o assunto é solicitar um empréstimo, pois o mesmo pode ser pedido até mesmo pela internet e você não precisa nem sair do conforto de sua casa. O prazo para o pagamento do seu Empréstimo Banco do Brasil é bastante flexível, porém irá depender do seu perfil financeiro e até mesmo do valor que você deseja pegar emprestado. Se você é aposentado ou pensionista do INSS, você chega a ter até 72 meses para parcelar e pagar o seu empréstimo Banco do Brasil. E se você é servidor público, pode chegar a ter 96 meses para efetuar seu pagamento. Acho que você deve estar surpreso com tantas vantagens, estou certo? Mas o empréstimo Banco do Brasil, não te oferece apenas esses benefícios. Além de tudo que já te falei, você só começa a pagar a primeira parcela do seu empréstimo em 180 dias.

Se você ficou interessado em pedir um empréstimo Banco do Brasil, mas não tem conta / não é cliente do BB, não se preocupe, pois o Banco do Brasil disponibiliza empréstimo para você que não é correntista. E até mesmo para você que está negativado, pois não é feita nenhuma consulta do seu nome / CPF a Serasa ou SPC.

Veja também: Penhor Caixa Empréstimo

Como solicitar Banco do Brasil

Primeiro, para solicitar um empréstimo Banco do Brasil, você precisa estar dentro dos requisitos solicitados pelo banco ( ser aposentado, funcionário ou beneficiário de algum parceiro do BB ). Todo o processo de solicitação do seu empréstimo pode ser feito online  você pode contar com uma enorme segurança, além de rapidez.

Antes de tudo, é indicado que você faça uma simulação. Você deve mencionar qual o valor que deseja pegar emprestado e verificar quais são as melhores ofertas que o simulador lhe oferece. Ele irá te mostrar qual a taxa de juros que você irá pagar em cima do valor que você pretende receber e também, em quantas vezes o seu empréstimo poderá ser parcelado. Daí, você apresenta sua documentação ( RG, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência atualizados ). Você irá aguardar a aprovação do seu crédito e após a sua aprovação você poderá ter seu dinheiro em mãos em até 24 horas úteis.

*Lembrando que o Empréstimo Banco do Brasil pode ser feito online, mas também em agências do BB.

Taxas e Juros do Banco do Brasil

As taxas e juros do empréstimo Banco do Brasil varia bastante, de acordo com o seu perfil financeiro ou com o valor que você deseja. 

Para aposentados e pensionistas do INSS, a taxa de juros chega a 2,08 %. Servidores públicos, pagam 2,05 % e já os funcionários de empresas privadas pagam até 2,14 % ao mês.

Central de Atendimento

O Banco do Brasil dispõe de diversos atendimentos específicos para você:

  • Para a Central de Relacionamento BB, temos o telefone 4004 0001 / 0800 729 0001
  • SAC ( Serviço de Atendimento ao Consumidor ): 0800 729 0722
  • A Ouvidoria BB: 0800 729 5678
  • Deficientes Auditivos / Fala: 0800 729 0088
  • WhatsApp: 61 4004 0001

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Crédito Facilitado

Saiba como conseguir, digite seu e-mail para saber mais