Crefisa empréstimo para negativado: vale a pena?

Crefisa empréstimo para negativado

Se você está negativado e em busca de crédito, já deve ter percebido que são poucas as instituições e bancos que aceitam negativados. Mas, é possível conseguir na crefisa empréstimo para negativado.

Em geral, ela é uma das mais fácil para se conseguir o empréstimo, porém, seus juros são bastante altos, devido ao grande risco de inadimplência. Continue a leitura e veja como funciona para você entender se é uma boa opção para você.

Saiba Mais:

Empréstimo para negativado online – Dinheiro em até 24 horas

Empréstimo‌ ‌Banco‌ ‌do‌ ‌Brasil‌ ‌-‌ ‌Como‌ ‌solicitar

Como financiar um veículo com a menor taxa de juros

Como é feito na Crefisa empréstimo para negativado?

Diferentemente de outras instituições financeiras, a Crefisa não oferece a simulação e algumas solicitações de empréstimos pelo site, a maioria são feitas apenas nas lojas físicas. 

Inclusive, na opção de empréstimo para negativado, o público que pode solicitar o benefício é servidores públicos, pensionistas e aposentados do INSS.

Crefisa empréstimo para negativado INSS

A Crefisa lhe oferece duas linhas de empréstimo INSS, uma exclusiva para os aposentados, e outra para os pensionistas. Nos dois casos, a contratação é rápida e simples, e a liberação do dinheiro na conta do cliente é imediata. Um importante benefício que oferece a Crefisa é que não faz consulta com os órgãos de proteção ao crédito (SPC/SERASA)

Por isso, caso esteja com o nome negativado, não tem que se preocupar porque poderá contratar o consignado. Para isso, você pode ir até uma loja e fazer a contratação pessoalmente, com um profissional da instituição. Mas se preferir, também tem a possibilidade de fazer a operação sem sair de sua casa. Já que a Crefisa conta com a modalidade de contratação online, para essa linha de empréstimo. 

Desvantagem Crefisa empréstimo para negativado

A Crefisa é apontada como uma das  instituições financeiras que mais cobram juros! Dependendo do valor financiado e da modalidade de empréstimos, os juros podem chegar a até 800% anuais. Muito elevado.

Por este motivo, é preciso estar muito atento a todas as condições do contrato, para evitar o excesso de tarifas e juros abusivos.

Quem pode solicitar empréstimo para negativado crefisa?

O empréstimo para negativado crefisa é feito nas agências da instituição. Já são mais de 900 lojas espalhadas pelo país. Os empréstimos são divididos em modalidades e estão disponíveis para: Servidores Públicos Federais, Estaduais e Municipais; Beneficiários do INSS; Beneficiários de Fundo de Previdência Privada e celetistas de empresas de economia mista.

Saiba Mais:

Empréstimo‌ ‌Finanzero‌ -‌ ‌Como‌ ‌solicitar

Como‌ ‌solicitar empréstimo‌ ‌Ibi‌ ‌Digital‌

Empréstimo‌ ‌Pessoal‌ ‌Just‌ -‌ ‌Como‌ ‌solicitar

Empréstimo para negativado Crefisa vale a pena?

Não apenas citando a solicitação de crédito na Crefisa, mas em qualquer outra instituição financeira ou banco, é preciso sempre pensar se existe a real necessidade de empréstimo. Isso porque o cliente sempre arca com grandes juros, um dinheiro que se investido, renderia muito. Ademais, se o crédito for para quitar outras dívidas pré-existentes, é um risco muito grande de aumentar as suas dívidas. Isso porque cada vez mais serão acumulados juros, e pode ser muito difícil sair do saldo negativo.

Portanto, antes de solicitar crédito, pense se realmente é necessário, e estude todas as possibilidades disponíveis. Procure por bancos ou financeiras com as melhores opções de parcelamento, e principalmente, com os menores juros!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Crédito Facilitado

Saiba como conseguir, digite seu e-mail para saber mais